Portal MSN

Segunda edição do Tá na Mão repete sucesso

O Tá na Mão, da Band, continua conquistando fãs e a segunda edição provou isso. Desta vez, a atração premiou […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Tá na Mão, da Band, continua conquistando fãs e a segunda edição provou isso. Desta vez, a atração premiou com dois Peugeots 206 a bailarina Ivi Mesquita, que permaneceu 66 horas e 55 minutos com a mão sobre o veículo, além de Ana Paula Rodrigues de Oliveira, que ligou e apostou na vitória de Ivi e ganhou um aparelho de TV de 29″.

- Continua após o anúncio -

A disputa teve início na quarta-feira, dia 20, com 15 concorrentes e terminou no sábado, dia 23, quando o penúltimo participante sem perceber, retirou as duas mãos do carro. Durante este período, os telespectadores ligaram para o Alô Band, portal de voz cuja tecnologia é fornecida pela One World Interactive, e votaram em quem levaria os dois carros 0 km para casa. “O público quer ver quem vai resistir e ficar até o fim para ganhar os carros e quer fazer suas apostas para ganhar prêmios também”, diz Flávia Correa, executiva de Contas da One World Interactive.

Na primeira edição do Tá na Mão, a massoterapeuta Alessandra Destro festejou a conquista de seu carro novo, depois de 58 horas sem dormir, em pé, e com a palma das mãos colada no veículo. Ao mesmo tempo, Elizandro Schineider, do Rio Grande do Sul, que acreditou na concentração da maratonista levou para casa, somente com uma ligação, um prêmio especial do Alô Band.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!