Muita emoção marcou a segunda fase de gravações de Ídolos, que ocorreu na semana passada em São Paulo. Dos 88 candidatos selecionados na primeira fase, apenas 30 passaram nesta etapa.

O Teatro é conhecido como a fase mais emocionante do reality. São aplicados apenas três testes para que os participantes mostrem todo seu talento. Os candidatos realizaram uma apresentação à capela, depois formaram duetos para uma segunda performance e, por fim, cantaram individualmente com uma base instrumental.

“É uma experiência fantástica acompanhar de perto toda a emoção dos candidatos. Nós, que estamos do outro lado, também acabamos nos envolvendo com a história e o sonho de cada um”, revelou Wanderley Villa Nova, diretor-geral da atração.

A terceira etapa do programa – a Classificação – inicia em setembro. A partir desta fase, o público terá participação fundamental, pois os jurados avaliam, mas o telespectador é quem decide quem continuará na competição. Os 30 candidatos se apresentarão divididos em três grupos de 10 e o público escolherá três de cada grupo para a próxima fase. Porém, um dos candidatos que foi eliminado terá a chance de se juntar aos nove já selecionados em uma repescagem decidida também pelo público. Desta forma, teremos os 10 finalistas que seguirão para a Fase 4.

Ídolos tem previsão de estréia para agosto na Record.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here