Portal MSN

Segunda jornada de Hoje é Dia de Maria ganha exposição na estação República do Metrô, em São Paulo

O universo de Hoje é Dia de Maria vai invadir a estação República do Metrô, em São Paulo, a partir […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O universo de Hoje é Dia de Maria vai invadir a estação República do Metrô, em São Paulo, a partir da próxima segunda-feira, dia 10. Fotos, figurinos, bonecos e parte do cenário da segunda jornada da microssérie serão expostos em uma área de 1.134 metros quadrados dentro da estação até o dia 21 de outubro. O horário para visitação é o mesmo de abertura da estação, todos os dias, das 4h40 à meia-noite.

- Continua após o anúncio -

As cerca de 45 mil pessoas que passam por dia pela estação República poderão ver de perto detalhes do que aparece na segunda temporada da microssérie, que conta com uma linguagem urbana e ainda menos realista que a primeira. Os bonecos que serão expostos foram minuciosamente esculpidos em argila por artistas plásticos e produzidos em fibra de vidro. Os figurinos também merecem atenção especial por conta do material reciclado que serviu de matéria prima, como papel, papelão, plástico e metal.

E assim como acontece no mundo mágico da história na TV, em que a iluminação é um dos elementos essenciais para envolver o espectador no jogo lúdico, a exposição também vai ganhar uma luz especial, recriando o clima da microssérie.

Serviço:
Exposição Hoje É Dia de Maria – segunda jornada
Data: 10 a 21 de outubro
Horário: das 4h40 à meia-noite
Endereço: estação República do Metrô, em São Paulo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!