Portal MSN

Senhora do Destino: Barão sofre seqüestro relâmpago e se torna consultor de moda de Giovanni

Não será desta vez que o Barão de Bonsucesso (Raul Cortez) vai conseguir desfrutar seu primeiro salário. Logo após pedir […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Não será desta vez que o Barão de Bonsucesso (Raul Cortez) vai conseguir desfrutar seu primeiro salário. Logo após pedir demissão ao deputado Thomas Jeferson (Mário Frias) e receber seu primeiro pagamento, o barão convida a baronesa (Glória Menezes) para uma viagem a Itaipava. Em clima de independência, o barão não avisa ninguém sobre seus planos e até dispensa o motorista Sebastião (Nelson Xavier).

- Continua após o anúncio -

Na estrada, o barão pára em um posto para abastecer e não percebe que está sendo observado por uma quadrilha de assaltantes. Em seguida, os bandidos interceptam o carro no meio da pista e anunciam o seqüestro. Sempre cavalheiro, o barão consegue fazer com que poupem a baronesa, dizendo que ela é a sua governanta.

A baronesa caminha desnorteada pelo acostamento e, por sorte, Flaviana (Yoná Magalhães) a reconhece ao passar por ali de carro com Giovanni (José Wilker). Ao ouvir a história do seqüestro, o ex-bicheiro garante que vai resgatar o barão e liga imediatamente para Madruga (André Mattos).

Dona Flaviana e Giovanni levam a baronesa para a casa deles. Enquanto isso, forçado pelos bandidos, o barão ajuda a assaltar uma quitanda, já que seu saldo bancário estava negativo. Madruga e Giovanni realizam buscas de helicóptero na área e, com o depoimento do dono da quitanda, descobrem o paradeiro do barão e o resgatam.

- Continua após o anúncio -

Ao chegar na casa de Giovanni para se encontrar com a baronesa Laura, o nobre ajuda o ex-bicheiro a se vestir para um casamento. O resultado agrada tanto que Giovanni contrata o barão como seu consultor de moda e, finalmente, consegue se tornar um homem elegante.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas a partir da segunda-feira, dia 06.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!