Portal MSN

Senhora do Destino: Bianca atrapalha casamento de Viviane

O casamento de Viviane (Letícia Spiller) e Reginaldo (Du Moscovis) não será exatamente como planejava a assessora parlamentar. Bianca (Marcela […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O casamento de Viviane (Letícia Spiller) e Reginaldo (Du Moscovis) não será exatamente como planejava a assessora parlamentar. Bianca (Marcela Barrozo) está disposta a não dar folga para a madrasta e convence o irmão Bruno (Thadeu Matos) a ajudá-la numa pequena vingança. Em plena cerimônia de casamento, no momento em que o padre pergunta se alguém tem algo contra a união do casal, os filhos de Reginaldo se aproximam e colocam uma foto de Leila (Maria Luisa Mendonça) em um pedestal atrás do altar. Viviane fica possessa e tira satisfações com a enteada, mas Reginaldo consegue acalmá-la. A situação dá início a um burburinho entre os convidados e surge um clima embaraçoso. Para evitar que a brincadeira tome maiores proporções, Dirceu (José Mayer) assume o controle e faz com que a cerimônia prossiga.

- Continua após o anúncio -

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e estão previstas para irem ao ar sexta-feira, dia 10.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!