Portal MSN

Senhora do Destino: Carolina Dieckman, Renata Sorrah e Tarcísio Meira gravam as primeiras cenas da família Tedesco

É de uma forma intensa que Carolina Dieckman, Renata Sorrah e Tarcísio Meira ingressarão na segunda fase de Senhora do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

É de uma forma intensa que Carolina Dieckman, Renata Sorrah e Tarcísio Meira ingressarão na segunda fase de Senhora do Destino. José Carlos Tedesco (Tarcísio Meira), ao assistir ao programa em que Maria do Carmo (Suzana Vieira) é entrevistada sobre o seqüestro de Lindalva, acaba reconhecendo – através da foto exibida na TV – sua esposa, Nazaré (Renata Sorrah), como sendo a mulher que roubou a filha da nordestina. A seqüestradora, que também assiste ao programa, tenta disfarçar dizendo que a mulher que aparece na TV se parece muito com ela, mas não consegue convencer o marido que, horrorizado, inicia uma discussão.

- Continua após o anúncio -

Nazaré, transtornada com a reação de José Carlos, tenta mostrar ao empresário que tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto ou de uma armação, mas Tedesco não aceita as explicações da esposa e diz a ela que, para ele, está bem claro de que foi enganado durante anos. Nazaré não se cansa e tenta, mais uma vez, convencê-lo de que o que está sendo exibido na TV é uma grande mentira, mas o empresário não lhe dá atenção e diz que irá denunciá-la.

Nazaré tenta impedir a saída do marido, mas não consegue. Desesperada, ela se agarra nele, os dois lutam e, José Carlos, que tem problemas de coração, desiste de lutar porque começa a sentir um mal-estar. Nazaré implora para que ele a escute e o empresário acaba aceitando. A seqüestradora explica ao marido que só seqüestrou Lindalva porque o amava, mas isto só faz com que José Carlos fique mais revoltado. O empresário avisa que primeiro vai contar tudo para Isabel (Carolina Dieckman), depois, irá procurar Maria do Carmo para dizer toda a verdade e, por último, irá denunciá-la à polícia porque quer vê-la na cadeia. O empresário, então, dirige-se à escada e, quando está quase chegando lá, Nazaré dá um pulo e empurra o marido, que acaba perdendo o equilíbrio e rolando degraus abaixo. José Carlos, caído no chão, começa a passar mal e, Nazaré, que antes tentava provar ao marido sua “inocência”, se revela e acaba confessando que nunca o amou e que só se aproximou dele para se tornar uma mulher respeitável.

O empresário passa a sentir mais dores no peito e pede ajuda a Nazaré. A seqüestradora se levanta para pegar o remédio do marido, mas não se esforça muito em retornar rapidamente. Neste momento, Isabel chega em casa, se depara com o pai passando mal e tenta ampará-lo. José Carlos, por sua vez, nas últimas, ainda tenta contar a verdade a Isabel, mas não consegue e morre nos braços da filha. Isabel se desespera e Nazaré, histérica, grita que não sabe mais o que será da sua vida sem José Carlos e se atira sobre o marido. Isabel tenta consolá-la, mas Nazaré, enlouquecida, acaba desmaiando com o choque.

- Continua após o anúncio -

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas no sábado, dia 24, e na segunda-feira, dia 26.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!