Portal MSN

Senhora do Destino: Cigano e Constantino se enfrentam

Há muito tempo enciumado pela atenção dispensada por Constantino (Nuno Melo) a Rita (Adriana Lessa), Cigano (Ronie Marruda), em breve, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Há muito tempo enciumado pela atenção dispensada por Constantino (Nuno Melo) a Rita (Adriana Lessa), Cigano (Ronie Marruda), em breve, vai enfrentar o português em plena praça da Vila São Miguel. Quando vê o táxi de Constantino parado no ponto, o ex-presidiário vai tomar satisfações, munido com um pé-de-cabra.

- Continua após o anúncio -

Para surpresa de Cigano, Constantino não se intimida e até mesmo o enfrenta. A discussão dos dois aumenta e Venâncio (André Gonçalves), que estava observando a cena dentro de outro carro, se aproxima e oferece ajuda ao taxista. Neste momento, Cigano golpeia Constantino, que se esquiva e o chama de covarde. Cigano fica cada vez mais irritado e tenta mais um golpe mas é, novamente, mal sucedido.

Só então ele percebe que todos os taxistas estão ao seu redor, a postos para defender Constantino. Acuado, Cigano olha em torno, pensa um pouco e vai embora, ameaçando Constantino. Desta vez é o português quem não se contém e vai atrás de Cigano mas, segurado pelos amigos, se limita a avisá-lo para não tocar em Rita novamente.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas a partir da quinta-feira, dia 02.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!