Portal MSN

Senhora do Destino: Dirceu acerta as contas com Josivaldo

Josivaldo (José de Abreu), como sempre à espreita, aproveita que Do Carmo (Suzana Vieira) não está em casa, entra em […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Josivaldo (José de Abreu), como sempre à espreita, aproveita que Do Carmo (Suzana Vieira) não está em casa, entra em seu quarto para mexer nos pertences da ex-mulher e acaba adormecendo em sua cama. Ao chegar do jantar que teve com Isabel (Carolina Dieckman), Do Carmo entra em seu quarto, ainda na penumbra, e não percebe que Josivaldo está lá.

- Continua após o anúncio -

Ao deitar, a nordestina nota que há alguém em sua cama, mas conclui que é Plínio (Dado Dolabella) e só ao acender a luz se dá conta de que é o ex-marido. Do Carmo começa a gritar e Josivaldo, temendo o escândalo, tenta tapar a boca de sua ex-mulher. Dirceu (José Mayer), que se preparava para dormir no quarto de hóspedes, escuta os berros da “amiga” e, rapidamente, vai acudi-la. Ao ver Josivaldo com Do Carmo, o jornalista não tem dúvida e avança para cima do ex-marido da nordestina. Os dois se atracam, mas Dirceu é segurado pelos filhos de Do Carmo. Ao sentir que o jornalista está indefeso, Josivaldo aproveita e parte para cima de Dirceu.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e serão exibidas na quinta-feira, dia 11.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!