Portal MSN

Senhora do Destino: Djenane cai da escada e morre

Ao descobrir que os dólares que roubou de Nazaré (Renata Sorrah) eram falsos, Djenane (Elizângela) vai atrás da seqüestradora para […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Ao descobrir que os dólares que roubou de Nazaré (Renata Sorrah) eram falsos, Djenane (Elizângela) vai atrás da seqüestradora para cobrar explicações. Acreditando que Nazaré armou uma cilada para colocá-la na prisão, Djenane, aproveita a fraqueza da seqüestradora, a ameaça e acaba descobrindo que Nazaré apanhou da verdadeira mãe de Isabel. Ao sentir que a situação de Nazaré está se complicando cada vez mais, Djenane, com medo do que possa vir a acontecer no futuro, resolve fugir, e Nazaré tenta impedi-la. As duas iniciam uma briga, mas Djenane logo consegue se desvencilhar da “amiga”. Ao dar o primeiro passo para descer a escada, Djenane pisa em falso, rola os degraus e morre. Nazaré, com medo de ser considerada suspeita pela morte da “amiga”, recolhe as jóias da casa e os poucos dólares falsos que lhe sobraram e os coloca na bolsa de Djenane.

- Continua após o anúncio -

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, e serão exibidas amanhã, sexta-feira, dia 29.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!