Portal MSN

Senhora do Destino: Giovanni manda abrir a quadra da escola de samba só para Danielle ensaiar

Danielle (Ludmila Dayer), ao acabar de realizar um de seus compromissos como celebridade instantânea, encontra Venâncio (André Gonçalves), que lhe […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Danielle (Ludmila Dayer), ao acabar de realizar um de seus compromissos como celebridade instantânea, encontra Venâncio (André Gonçalves), que lhe oferece uma carona até Vila São Miguel. A namorada de Giovanni, animada ao ver o rapaz, aceita voltar com seu mais novo fã, que dirige calmamente até a Baixada. Danielle, sem se dar conta do tempo, acaba perdendo o ensaio da escola de samba e, ao chegar na quadra, não encontra mais ninguém.

- Continua após o anúncio -

Quando chega em casa, Danielle é repreendida por seu “paizinho”, que para alertá-la, lembra que ainda pode voltar atrás e chamar Regininha (Maria Maya) para ocupar o posto de madrinha de bateria. Danielle fica furiosa, mas Giovanni (José Wilker) lhe diz que a única forma dela se manter como madrinha é se dedicando aos ensaios. Danielle concorda e se coloca à disposição para ensaiar, no dia seguinte, bem cedo. Para que a sua ninfa não perca um dia de ensaio, Giovanni manda reabrir a quadra da escola e convoca toda a bateria para tocar durante toda a noite. Danielle, vestida à caráter, não faz por menos, e samba como uma verdadeira madrinha de bateria.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e serão exibidas na terça-feira, dia 09.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!