Os nobres estão cada vez mais próximos dos moradores da baixada, em Senhora do Destino. Principalmente depois que Giovanni (José Wilker) contrata o Barão de Bonsucesso (Raul Cortez) como seu consultor de moda particular.

Para comemorar a nova fase que se inicia, o ex-bicheiro convida o Barão e a Baronesa (Glória Menezes) para um jantar elegante em um autêntico restaurante francês. O local escolhido é o Monsieur Vatel. Giovanni pede a Viriato (Marcelo Antony) que reserve uma mesa e o maitrê, sabendo que os avós da namorada são os convidados de honra, toma a liberdade de reservar um lugar para Maria Eduarda (Débora Falabela). Participam ainda da reunião Danielle (Ludmila Dayer), dona Flaviana (Yoná Magalhães), Jenifer (Bárbara Borges), João Manoel (Heitor Martinez) e até mesmo Madruga (André Mattos).

Isabel (Carolina Dieckman) também participa desta cena, recebendo os convidados do jantar. Ao vê-la, Giovanni tem a impressão de que lhe é familiar e pergunta de onde ela vem. Danielle pensa que ele está flertando com Isabel e impede que Giovanni converse com ela, o que desperdiça a chance do ex-bicheiro descobrir a filha de Maria do Carmo .

Como não podia deixar de ser, Giovanni é responsável por algumas divertidas gafes, como pedir ao cozinheiro para “colocar mais água no feijão”. Apesar dos pequenos deslizes do empresário da baixada fluminense, a noite é um sucesso. A família Improtta e os moradores da zona sul se entrosam e brindam em clima de confraternização.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e estão previstas para irem ao ar quinta-feira, dia 16.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here