Portal MSN

Senhora do Destino: Giovanni oferece jantar no Monsieur Vatel ao barão de Bonsucesso

Os nobres estão cada vez mais próximos dos moradores da baixada, em Senhora do Destino. Principalmente depois que Giovanni (José […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Os nobres estão cada vez mais próximos dos moradores da baixada, em Senhora do Destino. Principalmente depois que Giovanni (José Wilker) contrata o Barão de Bonsucesso (Raul Cortez) como seu consultor de moda particular.

- Continua após o anúncio -

Para comemorar a nova fase que se inicia, o ex-bicheiro convida o Barão e a Baronesa (Glória Menezes) para um jantar elegante em um autêntico restaurante francês. O local escolhido é o Monsieur Vatel. Giovanni pede a Viriato (Marcelo Antony) que reserve uma mesa e o maitrê, sabendo que os avós da namorada são os convidados de honra, toma a liberdade de reservar um lugar para Maria Eduarda (Débora Falabela). Participam ainda da reunião Danielle (Ludmila Dayer), dona Flaviana (Yoná Magalhães), Jenifer (Bárbara Borges), João Manoel (Heitor Martinez) e até mesmo Madruga (André Mattos).

Isabel (Carolina Dieckman) também participa desta cena, recebendo os convidados do jantar. Ao vê-la, Giovanni tem a impressão de que lhe é familiar e pergunta de onde ela vem. Danielle pensa que ele está flertando com Isabel e impede que Giovanni converse com ela, o que desperdiça a chance do ex-bicheiro descobrir a filha de Maria do Carmo .

Como não podia deixar de ser, Giovanni é responsável por algumas divertidas gafes, como pedir ao cozinheiro para “colocar mais água no feijão”. Apesar dos pequenos deslizes do empresário da baixada fluminense, a noite é um sucesso. A família Improtta e os moradores da zona sul se entrosam e brindam em clima de confraternização.

- Continua após o anúncio -

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e estão previstas para irem ao ar quinta-feira, dia 16.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!