Portal MSN

Senhora do Destino: Isabel descobre a verdade

Isabel (Carolina Dieckman), finalmente, descobre, através de Nazaré (Renata Sorrah), que não é filha da seqüestradora, e sim, de Do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Isabel (Carolina Dieckman), finalmente, descobre, através de Nazaré (Renata Sorrah), que não é filha da seqüestradora, e sim, de Do Carmo (Suzana Vieira). Ao apresentar Josivaldo (José de Abreu) a Isabel, Nazaré descobre pela filha que seu admirador, na verdade, trata-se do pai de Leandro (Leonardo Vieira) e Viriato (Marcello Antony). Nazaré, percebendo que está sem saída, expulsa Josivaldo de sua casa, mas o nordestino tenta contar a verdade para a filha. Isabel fica sem entender a reação da mãe e exige que Josivaldo fique para contar o que deseja. Nazaré implora a Josivaldo que não conte nada a Isabel e o nordestino concorda, mas com a condição de que ela conte a verdade dentro de meia hora. Nazaré, então, sem opção, acaba revelando a Isabel a sua versão da história, ou seja, de que foi obrigada pelo marido, José Carlos Tedesco, a roubá-la de Maria do Carmo, ainda bebê, para que eles pudessem viver juntos como uma família de respeito.

- Continua após o anúncio -

Isabel fica atordoada e começa a fazer uma retrospectiva de todos os fatos estranhos que aconteceram com ela nos últimos tempos e conclui que Maria do Carmo é a sua verdadeira mãe. Neste momento, a nordestina chega à casa de Nazaré junto com os filhos Viriato, Leandro, Reginaldo (Eduardo Moscovis) e Plínio (Dado Dolabella), o amigo Dirceu (José Mayer), Duda (Débora Falabella), Viviane (Letícia Spiller) e Cláudia (Leandra Leal). A “irmã” de Isabel tenta consolá-la, mas a recepcionista explode quando descobre que todos sabiam de tudo e fica magoada, principalmente, com Edgard (Dan Stulbach), em quem confiava plenamente, chegando a terminar o namoro com ele.

Do Carmo conversa com Isabel, mas a filha pede um tempo para pensar em tudo o que aconteceu e avisa que irá procurá-la assim que entender o ocorrido.

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, e serão exibidas na terça-feira, dia 30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!