Portal MSN

Senhora do Destino: Nazaré é reconhecida por amiga do passado

Aos poucos, o cerco vai começar a se fechar em torno de Nazaré (Renata Sorrah). Quando menos espera, a vilã […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Aos poucos, o cerco vai começar a se fechar em torno de Nazaré (Renata Sorrah). Quando menos espera, a vilã é reconhecida por uma amiga do passado: a prostituta Djenane (Elisângela). No cinema onde costuma esperar por seus clientes, Djenane vê e reconhece Nazaré. Intrigada, ela compra um ingresso e segue a ex-colega de profissão até a sala de projeção. No banheiro do cinema, Djenane aborda Nazaré, que disfarça o susto e diz se chamar Maria do Carmo.

- Continua após o anúncio -

Djenane estranha a reação da vilã, mas não se deixa enganar. Curiosa para saber se o golpe que Nazaré aplicou em José Carlos (Tarcísio Meira) deu certo, Djenane a segue de táxi até sua casa. Lá, suas suspeitas são confirmadas quando ela escuta Seu Jacques (Flavio Migliaccio) chamar Nazaré pelo nome. Djenane fica impressionada com a casa e a aparente boa situação financeira de Nazaré.

No dia seguinte, ela volta à casa da ex-amiga. Ao vê-la, Nazaré finge mais uma vez não conhecê-la e tenta fechar a porta, mas Djenane força a entrada. Aos poucos, ela pressiona Nazaré, que acaba admitindo sua verdadeira identidade. A prostituta aproveita este momento de fragilidade e pede dinheiro para não contar a Isabel (Carolina Dieckman) toda a verdade sobre seu nascimento. Nazaré ainda tenta negar, mas fica apavorada quando Cláudia (Leandra Leal) chega à casa, seguida por Isabel. Pelo menos por enquanto, a vilã vai ter que concordar em pagar uma vultuosa quantia pelo silêncio de Djenane.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e no Bairro Peixoto, Copacabana, e devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 07.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!