Portal MSN

Senhora do Destino: Plínio e Angélica se casam

O casamento de Plínio (Dado Dolabella) e Angélica (Carol Castro) será marcado por surpresas e confusões. No dia da cerimônia […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O casamento de Plínio (Dado Dolabella) e Angélica (Carol Castro) será marcado por surpresas e confusões. No dia da cerimônia do filho mais novo de Do Carmo (Suzana Vieira), enquanto a noiva se arruma em um quarto, o rapaz é surpreendido pela chegada de Yara Steiner (Helena Ranaldi), com quem ele teve um relacionamento no passado, dizendo que ele é pai do bebê que ela carrega nos braços. Plínio fica atordoado, mas recebe a ajuda de seu pai, Josivaldo (José de Abreu), que esconde Yara e o bebê em seu quarto. Para que o casamento não vá por água abaixo, Plínio e Josivaldo pedem a Yara que a verdade sobre o bebê seja revelada somente após a cerimônia e a moça, então, concorda.

- Continua após o anúncio -

Angélica, feliz por estar concretizando o desejo de entrar para a família de Do Carmo, sem saber o que ocorre com Plínio, entra na igreja acompanhada por Josivaldo – que está de pernas bambas – e sob os olhares de admiração dos convidados. Durante a cerimônia, Plínio assusta a todos os presentes ao ficar calado quando indagado se aceita se casar com Angélica. É que o filho mais novo de Do Carmo, ainda preocupado com a descoberta de um filho, no momento do sim, ouve um choro de criança e não presta atenção nas palavras do padre.

Atento a tudo que acontece no local, Reginaldo (Eduardo Moscovis) percebe, entre os convidados, ao fundo da igreja, a presença de uma mulher extremamente comovida com a cerimônia e, para descobrir de quem se trata, resolve abordá-la. Angélica, totalmente envolvida com a cerimônia, nem se dá conta de que o filho político de Do Carmo está prestes a descobrir que a mulher que chora na igreja trata-se de Belmira (Ana Rosa), sua verdadeira mãe.

Apesar de tantas surpresas, a cerimônia do casamento de Plínio e Angélica se realiza e, só depois, ao chegar em casa, é que a noiva descobre que Plínio tem um filho, fato que faz com que a secretária de Do Carmo, furiosa, espalhe a notícia para todos os convidados e fuja para os braços de sua mãe verdadeira para procurar consolo.

- Continua após o anúncio -

Estas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, e serão exibidas a partir de sexta-feira, dia 12.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!