Portal MSN

”Senhora do Destino” vence em nove categorias no 7° Prêmio Contigo!

A novela “Senhora do destino”, da Rede Globo de Televisão, foi a grande vencedora do 7° Prêmio Contigo!, festa de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A novela “Senhora do destino”, da Rede Globo de Televisão, foi a grande vencedora do 7° Prêmio Contigo!, festa de gala realizada ontem no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, na noite desta segunda, dia 23. Dos 13 prêmios da noite, a produção arrebatou nove (novela, autor, diretor, ator, atriz, ator revelação, ator coadjuvante, atriz coadjuvante e atriz infantil). O evento – que tem como objetivo comemorar o sucesso das produções nacionais e reconhecer o trabalho das pessoas que fazem da TV brasileira uma referência mundial – reuniu cerca de 500 convidados, que aplaudiram calorosamente os vencedores e assistiram, empolgados, às homenagens especiais à Susana Vieira, aos 55 anos da televisão brasileira e aos 40 anos da Rede Globo.

- Continua após o anúncio -

Mestres de cerimônia da noite, Regina Casé e Luiz Fernando Guimarães foram uma atração à parte. Como de costume, a dupla arrancou boas gargalhadas da platéia com suas tiradas hilariantes. O casal Nicete Bruno e Paulo Goulart também deu um show no palco. Convidados a apresentar o prêmio de melhor par romântico (Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini foram os vencedores), os dois acabaram roubando a cena quando Paulo deu um beijo de cinema em Nicete, que ficou ruborizada. Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, Juliana Paes, Rejane Alves, Alinne Moraes, Deborah Secco, e Marcos Pasquim também subiram ao palco para apresentar as premiações.

Este ano, Susana Vieira foi escolhida para receber uma homenagem pelos seus 45 anos de carreira. Ganhador do prêmio de melhor ator coadjuvante, Raul Cortez protagonizou um dos momentos mais comoventes da noite: ausente da festa por conta da doença que descobriu durante as gravações de “Senhora do destino”, ele mandou, em vídeo, um depoimento emocionado, exibido ao público. Escolhida para representá-lo, Glória Menezes fez um discurso igualmente emocionado, arrancando ainda mais aplausos da platéia. Junto com Tarcísio Meira, a atriz teve um outro papel importante na festa: o de receber, em nome da Rede Globo, um troféu em homenagem aos 44 anos da emissora. Aplaudido de pé, José Bonifácio de Oliveira foi o escolhido para entregar o prêmio ao casal e falar sobre a TV que ajudou a criar.

PREMIADOS DA NOITE:

- Continua após o anúncio -

1) Melhor Novela ou Minissérie:
– Senhora do Destino

2) Melhor Autor
– Aguinaldo Silva (Senhora do Destino)

- Continua após o anúncio -

3) Melhor Diretor
– Wolf Maya (Senhora do Destino)

4) Melhor Atriz
– Renata Sorrah (Senhora do Destino)

5) Melhor Ator
– José Wilker (Senhora do Destino)

6) Melhor Atriz Revelação
– Vanessa Giácomo (Cabocla)

7) Melhor Ator Revelação
– Luiz Henrique Nogueira (Senhora do Destino)

8) Melhor Ator Coadjuvante
– Raul Cortez (Senhora do Destino)

9) Melhor Atriz Coadjuvante
– Leandra Leal (Senhora do Destino)

10 ) Melhor Par Romântico
– Preta (Taís Araújo) e Paco (Reynaldo Gianecchini)

11) Melhor Ator Infantil
– Sérgio Malheiros (Raí/ Da Cor do Pecado)

12) Melhor Atriz Infantil
– Marcela Barroso (Bianca/ Senhora do Destino)

13) Melhor Cenografia
– Um Só Coração (Raul Travassos, Gilson dos Santos, Isabela Urman e Mônica Aurenção)

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!