Portal MSN

Senhora do Destino: Viriato e Maria Eduarda não conseguem se entender

Arrependido por não ter aceito as desculpas de Maria Eduarda (Débora Falabella) no restaurante, Viriato (Marcello Antony) resolve procurar a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Arrependido por não ter aceito as desculpas de Maria Eduarda (Débora Falabella) no restaurante, Viriato (Marcello Antony) resolve procurar a neta do “barão” para tentar se retratar. A conversa que, inicialmente, segue em paz, toma um outro rumo quando Maria Eduarda se recusa a dar novamente seu telefone a Viriato. O maître interpreta a atitude de Duda como preconceituosa, já que acredita que ela só não lhe dará mais seu telefone porque descobriu que ele é apenas um funcionário do badalado Monsieur Vatel.

- Continua após o anúncio -

Os dois começam a discutir e Viriato deixa Maria Eduarda falando sozinha. Thomas Jefferson (Mario Frias), o eterno pretendente de Duda, que assistia a tudo de longe, aproveita a oportunidade para aparecer como o “salvador da pátria” e surge para oferecer uma carona para a neta do “barão”, que ainda indignada com a atitude do maître, aceita na hora a gentileza do deputado. Viriato, que havia parado em um posto para abastecer, ainda enfurecido com a discussão, vê Maria Eduarda no carro com Thomas Jefferson e conclui que Maria Eduarda está mentindo quando diz que não tem nada com o deputado.

Estas cenas foram gravadas em uma externa no Rio de Janeiro e serão exibidas quinta-feira, dia 15.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!