
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu uma previsão sobre o seu futuro. Após ganhar as eleições disputadas com Jair Bolsonaro, preso pela Polícia Federal em Brasília, o petista voltou ao importante cargo.
+ Jair Bolsonaro estaria com quadro complicado de saúde, afirma Flávio: ‘inspira cuidados’
Lene Sensitiva explicou na época em entrevista para a “Istoé” que Lula precisaria manter a cautela, revelando ainda um grande risco para a sua vida. De acordo com a médium, ele poderia sofrer uma “tentativa de assassinato”.
“O presidente Lula irá sofrer uma tentativa de assassinato. Ele tem que se cuidar e ficar bastante atento. Vão tentar matar ele. O que estão tramando pode ser concluído”, explicou na ocasião.
Vidente enviou mensagem alertando o presidente
Lene explicou que chegou a enviar uma mensagem para Lula e a primeira-dama Janja, explicando como tudo poderia ocorrer. Além disso, ela afirmou que o presidente teria a oportunidade de “reverter” toda a situação.
+ Carlos se irrita com movimentações de aliados após Bolsonaro ser preso: ‘Covardia’
“Lula tem chance de reverter que sua morte aconteça. Eu mandei mensagem para ele e para Janja (esposa de Lula) explicando onde vai acontecer os ataques. Se ele sobreviver, o Brasil vai crescer e progredir muito com ele na Presidência”, completou.
Durante as eleições que resultaram na eleição de Luiz Inácio Lula da Silva como presidente do Brasil, estradas foram interditadas em 21 estados e no Distrito Federal.
Luciano Huck explica por que não desistiu de se candidatar à Presidência do Brasil
Em entrevista, Luciano Huck explicou por que não desistiu de se candidatar à Presidência da República. O apresentador revelou o que o fez mudar de ideia, explicando ainda que é preciso se atentar sobre detalhe importante envolvendo o país e o importante cargo…Continue lendo!






