Portal MSN

Serginho Groisman promove vários encontros no Altas Horas

A madrugada deste sábado, dia 17, estará repleta de encontros promovidos por Serginho Groisman em seu Altas Horas. Um dos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A madrugada deste sábado, dia 17, estará repleta de encontros promovidos por Serginho Groisman em seu Altas Horas. Um dos musicais fica por conta de Seu Jorge e Ana Carolina. Depois de um ano sem tocar no Brasil, Seu Jorge apresenta no programa a canção “Beat da Beata” ao lado de Ana Carolina. O cantor e ator esteve nos EUA gravando um longa ao lado de Bill Murray e conta essa experiência. Ana Carolina também interpreta o recente sucesso “Encostar na tua”.

- Continua após o anúncio -

Na arena do Altas Horas, Paulo Silvino e Agildo Ribeiro falam da parceria no espetáculo “Dose Dupla”. Eles também respondem às perguntas da platéia. Outro encontro musical é o de Vanessa da Matta e Luiz Ayrão. A dupla interpreta “Nossa canção”, sucesso do compositor Ayrão que foi regravado por Vanessa e é tema dos personagens de Malu Mader e Henri Castelli na novela Celebridade.

Serginho Groisman recebe também Chico Anysio e seus filhos Nizzo, Bruno Mazzeo e André. A família conta histórias engraçadas, conversa com a platéia e Chico e André apresentam uma esquete ao final da entrevista. O cantor Morris Albert também é convidado do programa e apresenta o sucesso “Fellings”. O Altas Horas vai ao ar logo após o Supercine.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!