A madrugada deste sábado, dia 13, terá muita música e bom-humor no Altas Horas. Serginho Groisman vai conversar com o humorista Chico Anysio, que vai falar como compõe seus personagens e contar qual é seu preferido, dos 208 que já interpretou em 56 anos de carreira. Pelo telão, Serginho vai mostrar imagens da estréia de Chico, em 1962. O ator Eduardo Moscovis também será entrevistado pelo apresentador. Ele vai dar dicas para quem quer seguir a profissão, além de falar sobre a carreira e os papéis mais marcantes que já fez na televisão.

O grupo Engenheiros do Hawaii irá ao programa para lançar o CD Dançando no campo minado. Eles vão cantar uma música inédita e relembrar sucessos como Toda forma de poder e Infinita highway. O outro musical vai ficar por conta da cantora Pitty, que agitará a platéia com Admirável chip novo.

Na continuação da série de entrevistas com diretores de teatro, Serginho Groisman e a atriz Camila Morgado irão conversar com o diretor Augusto Boal, criador do “Teatro do oprimido”. A série terminará no dia 20 de setembro, com o diretor Gerald Thomas. O Altas Horas vai ao ar logo após o Supercine.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here