No Altas Horas deste sábado, dia 15, Serginho Groisman recebe os atores Vladimir Brichta, Juliana Paes e os cantores Leonardo e Andrew Tosh. Vladimir e Juliana falam sobre o musical “Os Produtores”, que estréia em São Paulo nesta semana. O ator Vladimir participa ainda do quadro “Pergunta Bomba” e conta que sente dificuldade em criar sua família em um país como o Brasil. “Fico preocupado com meus filhos. Evito expor a minha vida pessoal, mas se vou a algum evento, não os escondo. Tento viver normalmente”, conta o ator. Ele diz também que sente mais dificuldades em fazer televisão do que teatro. Para ele, os ritmos são muito diferentes. O ator também fala sobre sua experiência em sair do Nordeste para tentar a carreira de ator no Rio de Janeiro.

Juliana Paes comenta sobre o “rótulo” de símbolo sexual. “Não me incomoda nem um pouco, na verdade me sinto lisonjeada, mas sei que não posso me alimentar disso”, conclui. Curiosamente, Juliana confessa que era mais assediada antes de ser famosa. “Agora os homens têm mais vergonha”, comenta a atriz.

O cantor Leonardo animou a platéia com os hits “Um Sonhador” e “Eu Juro”. Ele conta que para manter a forma joga futebol frequentemente e revela que é bastante “namorador”. O programa ainda conta com uma atração internacional, Andrew Tosh. Ele canta o sucesso “Johnny B. God” durante a gravação do programa. A sexóloga Laura Muller esclarece as dúvidas dos convidados e da platéia. O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Supercine.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here