Portal MSN

Serginho Groisman recebe Raimundos no Altas Horas

Serginho Groisman recebe os Raimundos e jovens O Altas Horas deste sábado, dia 02, contará com a participação especial de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Serginho Groisman recebe os Raimundos e jovens

- Continua após o anúncio -

O Altas Horas deste sábado, dia 02, contará com a participação especial de jovens do Espaço Criança Esperança de São Paulo, que assistirão, da platéia, às atrações musicais e o bate-papo com Marcelo Yuca, Helio de La Peña, Eva Wilma, entre outros convidados. 
 
A arena do programa receberá Sidney Magal, que vai cantar o sucesso Sandra Rosa Madalena. Ele também fará um dueto com os Raimundos, nas músicas Mulher de Fases e Princesinha.Yuca, ex-integrante do Rappa, também será convidado de Serginho Groisman. Ele vai falar sobre violência, trabalhos sociais e sobre o livro de poesia que vai lançar. 
 
O papo também vai rolar com Helio de La Peña, integrante do Casseta & Planeta. Ele falará de seus personagens e do Livro do Papai, um manual divertido que acabou de escrever para os pais de primeira viagem. Serginho também conversará com Eva Wilma, que comemora 50 anos de carreira com novos planos para o teatro. 
 
Pelo telão, Serginho vai exibir uma matéria com maratonistas que foram para os Jogos Pan Americanos. Eles irão até o estúdio falar sobre as expectativas para o campeonato. E a banda pernambucana Bomsucesso Samba Clube, que leva o nome de um bairro de Olinda, irá mostrar o primeiro trabalho do grupo, Instituto. O Altas Horas vai ao ar logo após o Supercine.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!