Portal MSN

Sérgio Mamberti visita projeto Arte no Dique

O ator Sérgio Mamberti visita nesta segunda feira, dia 8 de setembro, às 14 horas, o Projeto “Arte no Dique”, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O ator Sérgio Mamberti visita nesta segunda feira, dia 8 de setembro, às 14 horas, o Projeto “Arte no Dique”, no dique da Vila Gilda, periferia de Santos.  Santista, Sérgio Mamberti estará acompanhado por Kiko Barros, filho do dramaturgo Plínio Marcos e irá conhecer as atividades culturais do Projeto “Arte no Dique”. Mamberti irá conhecer também tudo sobre o projeto de implantação do Centro Cultural Plínio Marcos na periferia de Santos. Amigo pessoal de Plínio Marcos, Sérgio Mamberti, trabalhou várias com o dramaturgo e faz questão de conhecer um projeto cultural que pode transformar o Dique num Pólo Cultural da Baixada Santista.  

- Continua após o anúncio -

Mamberti aproveita sua participação no festival de cinema CURTA SANTOS (de 8 a 12 de setembro, em Santos) para conhecer o Projeto “Arte no Dique” que começou no ano passado com o Grupo Cultural Olodum e a comunidade do Dique. Hoje, o projeto já atende a mais de 150 pessoas e até formou a Banda de percussão QUERÔ e o Coral “ARTE NO DIQUE”.

As aulas de percussão com professores do Olodum, atraíram jovens e adultos, que recebem também aulas de canto, dança e teatro. Todo isso só foi possível através da parceira entre a Sociedade Pró-Melhoramentos do Dique do Dique da Vila Gilda, Instituto Elos e Grupo Cultural Olodum, que vai tornar o Centro Cultural Plínio Marcos em realidade, em breve, beneficiando mais de 600 moradores do local por dia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!