Portal MSN

Série do SPTV mostra onde São Paulo termina

O ponto de partida não é outro senão a Praça da Sé. A repórter Janaína Lepri partirá em uma expedição […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O ponto de partida não é outro senão a Praça da Sé. A repórter Janaína Lepri partirá em uma expedição para o sul, norte, leste e oeste de São Paulo para descobrir onde a cidade acaba. A partir da próxima terça-feira, dia 23, o SPTV 1ª edição exibirá a série Extremos. A repórter percorreu vários quilômetros e descobriu como é a vida nos limites da maior cidade do Brasil, que cresceu para o alto, para baixo e para os lados.

- Continua após o anúncio -

A primeira matéria será na zona norte, e Janaína vai mostrar que a Mata Atlântica sobrevive mesmo com tanto asfalto por perto. Na quarta-feira, dia 24, um trem que sai no bairro do Tatuapé levará a equipe do SPTV até o extremo leste de São Paulo. Lá, os moradores convivem com falta de infra-estrutura, mas como bons brasileiros, não deixam que isso atrapalhe a vida deles.

A terceira matéria será na zona oeste, e Janaína Lepri vai mostrar que São Paulo continua, mesmo depois do pedágio da rodovia Anhanguera. Na sexta-feira, dia 26, vai ao ar a última reportagem da série, sobre a zona sul, que termina em um pedaço intocado de São Paulo, sem rua, sem carro, sem ninguém. Mas pouco antes de chegar lá, a equipe conversou com os últimos moradores desse extremo da cidade.

A série Extremos levou 2 meses para ficar pronta. Foi produzida por Marcel Lopes, a repórter é a Janaína Lepri, imagens do cinegrafista Reginaldo Carvalho e edição de Kátia Menezes e José Eduardo Moreira. O SPTV 1ª edição vai ao ar de segunda a sexta logo após TV Xuxa e aos sábados depois de Os Simpsons.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!