Portal MSN

Série Separação estreia na Globo

Nesta sexta-feira, dia 9 de abril, vai ao ar o primeiro episódio de ‘Separação?!’. A série narra as peripécias de um […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira, dia 9 de abril, vai ao ar o primeiro episódio de ‘Separação?!’. A série narra as peripécias de um casal, Karin (Débora Bloch) e Agnaldo (Vladimir Brichta), que descobre de uma hora para a outra que não sabe mais por que continua junto depois de tantos anos – e sua vida se transforma em um caos. Mas, por alguma razão, eles não conseguem deixar para trás a vida a dois. Para eles, tudo é motivo de implicância. A série já começa com Karin irritada porque Agnaldo mastiga alto. Ele retruca e diz que o dedão do pé da esposa é horrível. E a ´Separação?!´ vai se alastrando. No trabalho, Agnaldo chega atrasado porque foi de carona com a mulher, que bateu no carro da frente. Na corretora de seguros, ele faz um discurso acalorado sobre a burrice das mulheres. Só depois, percebe a presença do novo chefe, ou melhor, da nova chefe, Anete (Rita Elmor). A esta altura, o estrago já foi feito.

Com Karin é a mesma coisa. A chefe dela, Cinira (Cristina Mutarelli), que já foi casada três vezes, é também uma espécie de conselheira sentimental. Ainda mais problemática do que Karin, ao invés de ajudar, ela acaba contribuindo para o caos total. Os amigos do casal não conseguem escapar do clima de separação “iminente”. Gilda (Cláudia Ventura) e Delgado (Marcelo Várzea) são apaixonados, mas o romance dos dois dificilmente fica imune aos escândalos de Karin. No final do primeiro episódio, um jantar com os amigos se transforma em um evento inesquecível, com direito a muitos berros e implicâncias hilárias. Para completar, ´Separação?!´ será comentada por um narrador, que irá explicar as confusões em que o casal se mete com informações pseudo-científicas e estatísticas matrimoniais.

Separação?! é escrita Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção-geral de José Alvarenga Jr. A série vai ao ar logo após o Globo Repórter.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.