Portal MSN

Serjão Loroza grava participação especial em Negócio da China

Serjão Loroza já tinha notado que a novela Negócio da China tem um núcleo cômico muito interessante, mas não sabia […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Serjão Loroza já tinha notado que a novela Negócio da China tem um núcleo cômico muito interessante, mas não sabia que ia se divertir tanto atuando com eles. O intérprete do detetive Adílson, que entra na novela nos próximos capítulos para investigar o caso de envenenamento da família de Belarmino, adorou o convite para participar do desfecho da trama e não teve dúvidas em aceitar o desafio: “Essa vertente humorística me interessa muito”, conta o ator ao site oficial da trama.

O multifacetado Serjão adiantou alguns detalhes do seu personagem: “Ele é um detetive que vem para solucionar o mistério do envenenamento, mas acaba se apaixonando pela personagem Aurora (Maria Vieira). E fica muito engraçado isso, porque somos diferentes para caramba. Ela é baixa, eu sou alto. Eu sou negro, ela é branca. São muitos estereótipos opostos”, analisa.

O ator já teve a oportunidade de trabalhar com parte do elenco, mas é a primeira vez que contracena com Maria Vieira. “Eu já tinha visto algumas cenas dela e já sabia que ela manda muito bem no humor. É uma excelente atriz e ter a oportunidade de dividir cenas com ela é um grande prazer”, comemora.

- Continua após o anúncio -

Serjão, que vem de Madureira, subúrbio do Rio de Janeiro, acredita que a arte tem o poder de ultrapassar as barreiras sociais: “Independente de ser brasileiro ou português, a linguagem da arte é universal. A gente acaba falando a mesma língua também artisticamente”, finaliza.

As cenas do personagem de Serjão devem ir ao ar nesta quinta-feira, dia 05.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.