Portal MSN

Sertanejo é confundido com Xororó e reclama: “Até a Sandy me chamou de pai”

O sertanejo Gian, da dupla com Giovani, usou as redes sociais para contar uma situação inusitada com o cantor Xororó; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giovani e Xororó /Reprodução Instagram

Nesta última segunda-feira (17), ocorreu a cerimônia de casamento da filha do sertanejo Chitãozinho, parceiro de Xororó, Aline Lima, com o jogador de futebol Rafael Longuine. Os dois oficializaram a união em uma festa com diversas personalidades do gênero musical.

- Continua após o anúncio -

Um dos convidados, em especial, foi o sertanejo Giovani, da dupla com o irmão Gian, que, em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (18), fez um verdadeiro desabafo sobre uma situação inusitada que aconteceu na cerimônia. Ele foi confundido com o sertanejo Xororó e causou confusão até mesmo na filha do cantor, Sandy.

“Todo mundo confundindo eu com o Xororó ontem quando eu estava de costas. Até a Sandy me chamou de pai”, brincou Giovani, arrancando boas risada de seus mais de 320 mil seguidores. Veja:

- Continua após o anúncio -

Mais sertanejo

Marcos e Luan Santana

O sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, que na última semana acabou criando uma polêmica com os fãs de Luan Santana após mandar uma mensagem para a cantora Paula Fernandes. Vale lembrar que os dois estavam no meio de uma confusão após o músico cancelar a participação no DVD da mineira.

Na mensagem de Marcos, ele mandou mensagens de carinho para Paula Fernandes e contou uma situação parecida que passou com Luan Santana. Em entrevista ao programa TV Fama, o cantor explicou a situação e afirmou que não alfinetou o sertanejo. Veja o que ele falou!

- Continua após o anúncio -

Luciano Camargo

Os fãs da família do sertanejo Luciano, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, tiveram uma baita surpresa na noite desta última segunda-feira (17). Flávia, esposa do cantor, usou as redes sociais para espalhar amor e se declarar ao amado.

Através de seu Instagram, Flávia Camargo compartilhou uma foto coladinho com o sertanejo Luciano em clima de amor. Na legenda da publicação, a esposa do sertanejo se derreteu. Veja!

Veja também:

Filha do sertanejo Chitãozinho se casará com jogador de futebol e Sandy será madrinha

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!