Portal MSN

Sete Pecados: Ator Paulo Betti passa a integrar o elenco da trama

A partir de quarta-feira, dia 19, Paulo Betti passa a integrar o elenco de Sete Pecados. O ator interpreta Flávio, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A partir de quarta-feira, dia 19, Paulo Betti passa a integrar o elenco de Sete Pecados. O ator interpreta Flávio, pai de Beatriz (Priscila Fantin) que desapareceu durante uma expedição arqueológica. Muito ligada ao pai, Bia está determinada a descobrir pistas sobre seu paradeiro. Por isso, assim que tem em mãos a tradução do mapa que encontrou dentro de sua estátua, viaja ao local indicado acompanhada por Dante (Reynaldo Gianecchini). Ágatha (Claudia Raia) obtém a mesma informação e também viaja.

Ao chegarem lá, Beatriz e Dante são surpreendidos pela notícia de que, ao contrário do que imaginavam, Flávio está vivo. Com a ajuda de Evaristo (Adilson Magha), um morador da região, Bia é levada ao encontro do pai. Ele, no entanto, não a reconhece. A amnésia é resultado de um acidente que sofreu durante a expedição que fazia ao local. Flávio só se recorda de fatos de sua juventude, por isso, não se lembra da filha. O que deixa Bia mais intrigada é o fato de Flávio reconhecer Ágatha no momento em que a vê pela primeira vez. Afinal, de onde eles se conhecem? Decidida a cuidar de Flávio, Beatriz e Dante o levam de volta para São Paulo.

Essas cenas foram gravadas no Rio de Janeiro e no Piauí e devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 19. Sete Pecados vai ao ar logo depois de Praça TV.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!