Em Seus Olhos, hoje no SBT, Leonel conta para o Delegado, que descobriu um modo de anular o contrato da confecção. Renata conta para Oto que vai se casar com Vítor, Artur escuta a conversa e interrompe. Artur diz que ama Renata, e a pede em casamento. Artur pede uma chance para provar a culpa de Vítor. Renata não acredita mas aceita participar do plano. Valéria chega com o quadro de Marina.

Eles explicam o plano para Renata, que aceita por amor à Artur. Cibele se despede de Felipe e conta sobre os assassinatos de Vítor. Renata arma a farsa para Vítor, que caí no jogo dela. Ela se passa por Marina, e Vítor começa confessar seus crimes. O delegado diz que controlará a situação. Renata está em pânico, enquanto Vítor continua a confissão.

Felipe chega e chama por Vítor. Vítor diz que há duas balas no revólver, uma para ele e outra para Renata. Felipe abre a porta do quarto onde está Renata e Vítor. Num gesto instintivo Vítor atira em Felipe. Vítor desesperado por ter atirado em Felipe, se deixa prender. Renata pede perdão para Tiago. Nilo concorda com Iara, em depor contra Berro e Dirce. Tiago visita Norma e selam a amizade. Elaine quer ajudar a cuidar do filho de Felipe.

Acontecem os casamentos entre Araci e Gregório e Dora e Valdo. Vítor chora machucado na cela. Acontecem os casamentos entre Elaine e Oto e Renata e Artur.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here