Elenco, produção e direção de Sexo Frágil se reuniram na última sexta-feira, dia 04, no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, para assistirem juntos ao primeiro episódio da nova temporada do programa, Um programa pequeno demais para todos nós.
O diretor geral João Falcão comemorou a volta do programa ao lado de sua esposa e também roteirista de Sexo Frágil, Adriana Falcão. O elenco também marcou presença. O amigos Bruno Garcia, Lázaro Ramos, Lucio Mauro Filho e Wagner Moura, ao lado de Zéu Brito, que faz participação especial em alguns episódios, prestaram atenção a cada detalhe do programa e sempre tinham um comentário a fazer. A diretora Flávia Lacerda era só sorrisos, assim como Lu de Moraes, supervisora de caracterização e responsável pelas mudanças no visual do elenco para viver as personagens femininas.
Um programa pequeno demais para todos nós foi o primeiro episódio da nova temporada, que terá dez episódios. Nele foram apresentadas as personagens femininas que ficarão fixas no programa: Magali (Wagner Moura), Priscila (Lázaro Ramos), Dona Gertrudes (Lucio Mauro Filho) e Vilminha (Bruno Garcia), que era a única fixa na temporada passada.
Sexo Frágil vai ao ar às sextas-feiras logo após a exibição do Globo Repórter.