Portal MSN

Sheila Mello desmente notas publicadas pela imprensa

A loira do É o Tchan, Sheila Mello, prepara sua saída do grupo para dar prioridade a novos projetos, mas […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A loira do É o Tchan, Sheila Mello, prepara sua saída do grupo para dar prioridade a novos projetos, mas não quer mal entendido. Na manhã desta segunda-feira, a assessoria da loira enviou um comunicado a imprensa desmentindo algumas notícias publicadas por alguns veículos de comunicação, onde afirmavam que Sheila já tinha um programa de TV formatado e bem engajado em uma emissora. Leia na integra o comunicado:

- Continua após o anúncio -

 

''De acordo com nota divulgada pela internet em sites de entretenimento, nós da Assessoria de Imprensa da dançarina do Grupo É o Tchan desmentimos em nome dela qualquer divulgação em relação a trabalhos na TV com detalhes e formato de programa.

 

- Continua após o anúncio -

Queremos esclarecer que ainda não existe nada formatado para poder ser dito e que quando isso precisar acontecer será feito de outra forma, uma vez que é de todo interesse de Sheila Mello e da imprensa em geral.

Aproveitando a atual nota , também  em relação a outro boato de  um jornal de SP, dizendo que Sheila Mello demonstrou interesse em substituir uma apresentadora  em um programa de rádio FM, não procede.Seu projetos estão voltados para seu grupo de dança e o desenvolvimento de seu trabalho na TV.''

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!