
Na madrugada desse último sábado (17/01), uma confusão marcou o show da dupla Zé Neto & Cristiano em Praia Grande, no litoral paulista. Câmeras de segurança registraram o tumulto durante o festival “Estação Verão”. Segundo o portal “Metrópoles”, ao menos sete pessoas ficaram feridas após disparos de arma de fogo.
Policiais de folga se envolvem em briga e efetuam disparos durante show de Zé Neto e Cristiano
Em suma, de acordo com a Polícia Militar, os tiros partiram de PMs que estavam de folga. A situação começou com uma discussão na pista, sem relação com a produção do evento ou com os artistas. Anteriormente, o público havia assistido às apresentações de Zé Neto & Cristiano e Natanzinho Lima.
A princípio, um dos PMs sacou a arma durante a briga e atirou. Por conta disso, ele atingiu um homem no peito, uma mulher na perna e quatro policiais mulheres. Na sequência, o barulho dos disparos provocou correria na saída do festival, com pessoas tentando se proteger e deixar o local.
++ Público se revolta com Zé Felipe em show e grita por Virgínia; assista!
Intervenção de policiais à paisana provoca nova confusão durante retirada do suspeito
Logo após a arma apresentar falha, o policial foi contido e preso. Durante a retirada dele, outros quatro policiais à paisana tentaram intervir, o que gerou uma nova confusão. Dessa forma, um deles teria agredido um agente da Guarda Civil Municipal (GCM). Este, por sua vez, reagiu com disparos.
Em seguida, o policial que iniciou a confusão acabou atingido por munição de elastômero, um tipo de projétil feito de borracha, usada para controle de situações de confronto.
++ Durante show, cantor Pablo ajuda vendedor ambulante
Assista:
@metropolesoficial Imagens de câmera de segurança flagraram uma confusão no show da dupla ZéNeto&Cristiano em Praia Grande, no litoral de SãoPaulo. Ao menos sete pessoas ficaram feridas após disparos de arm4 de fogo durante o festival Estação Verão na madrugada deste sábado (17/1). Segundo a apuração do Metrópoles, o tiroteio começou após uma discussão envolvendo policiais militares (PMs) de folga. Um dos agentes teria entrado em vias de fato com os envolvidos e efetuado vários disparos. Ele acertou um homem no peito, uma mulher na perna e baleou quatro policiais femininas. Após uma pane na arma, o PM foi controlado e preso. No entanto, enquanto o atirador era retirado do local, quatro policiais a paisana tentaram intervir, dando início a uma nova confusão. Um deles teria dado um tapa em um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) durante a briga. A GCM respondeu efetuando diversos disparos. O PM que iniciou a confusão acabou atingido por munição de elastômero, considerada de menor potencial ofensivo. Além do autor dos primeiros tiros, outros quatro policiais foram conduzidos à delegacia. Um deles era marido da mulher atingida na perna. Segundo a polícia, todos envolvidos receberam atendimento médico e não correm risco de morrer. A Polícia Militar informou ainda que não há confirmação se os envolvidos haviam consumido bebida alcoólica. O caso será apurado por meio de inquérito para esclarecer as circunstâncias da ocorrência. #TikTokNoticias 🤳 Reprodução
♬ News, news, seriousness, tension(1077866) – Lyrebirds music
A polícia vai apurar as circunstâncias dos disparos por meio de inquérito
Além do autor dos primeiros tiros, os outros quatro policiais também foram levados à delegacia. Entre eles estava o marido da mulher ferida na perna. Desse modo, todos receberam atendimento médico e, conforme a polícia, não correm risco de morte.
Em nota, a Polícia Militar informou que ainda não há confirmação sobre consumo de bebida alcoólica pelos envolvidos. O caso será apurado por meio de inquérito para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
++ Fãs notam ‘climão’ entre Ana Castela e Zé Felipe durante show; assista!
Por fim, a organização do festival “Estação Verão” afirmou que segue protocolos de segurança e lembrou que PMs podem portar arma de fogo mesmo fora do horário de serviço, conforme a lei.
Ana Castela fala sobre troca de Zé Felipe por Mioto em show
Recentemente, Ana Castela chamou a atenção ao alterar o repertório de seu show. Durante a apresentação em São Paulo, a cantora retirou… LEIA MAIS!






