Ele chegou na Malhação arrasando! Estacionou sua picape em frente ao colégio e desceu do carro com o maior ar de conquistador. Recém-chegado da Austrália, Tony realmente impressionou: corpo sarado, olhos azuis e pose de galã. As meninas suspiram pelo rapaz…

Na vida real, Sindey Sampaio acha engraçado o comportamento do seu personagem, mas reprova o tratamento que Tony dá às mulheres. “Ele está sempre com uma garota nova em cada situação, sempre pulando de galho em galho, então, acaba tratando as mulheres de uma forma muito superficial. Esse descaso dele em relação à figura feminina não é legal!”

Entretanto, Tony não é mau-caráter, segundo o ator conta ao site oficial da novela. “Meu personagem é sempre muito sincero em tudo o que faz, nunca engana quem está ao seu lado. O malandro sempre deixa claro sua proposta: curtir o momento até ele acabar. Depois é outra história!”

Quanto à fase de pegador do primo de Yasmin, Sidney revela que também já teve a sua. “Isso é uma coisa comum na adolescência. Aquela questão da aceitação, de se mostrar pra turma que está com moral em certas situações. É a época em que quantidade importa bastante. Já fui muito festeiro como o meu personagem, como todo mundo, acho!”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here