
Em uma transmissão ao vivo, nesta quinta-feira (18), o pastor Silas Malafaia entrou em surto e criticou o senador Flávio Bolsonaro e seu projeto de candidatura à presidência.
Alterado, no vídeo, Malafaia afirma que Flávio, os irmãos e nem Michelle tem a mesma força política que Jair Bolsonaro, preso desde novembro desse ano: ”Isso aqui não é herança de negócio de família”, esbravejou o senador.
+ Nikolas Ferreira desafia Lula a entregar próprio filho: “No aguardo”
🚨BRIGA! Silas Malafaia ACABA de ENTRAR EM SURTO e declara GUERRA com BOLSONARISTAS.
Ele quer O FIM da candidatura de Flávio Bolsonaro. Eu tô torcendo PRA BRIGA e vocês? 😂😂😂 pic.twitter.com/ahIhBLTnEu
— Pedro Rousseff (@pedrorousseff) December 18, 2025
Silas ainda insinuou que a candidatura de Flávio e indicação de Bolsonaro teria acontecido em um momento de fragilidade do ex-presidente: ”O senhor Flávio Bolsonaro, usando de um direito que nenhum de nós têm, pode visitar o pai, vai lá e no momento frágil emocional de Bolsonaro, preso nessa barbárie de perseguição política, e arranca isso de Bolsonaro. Ninguém assistiu nada a conversa”, acusou.
Malafaia acusa Flávio Bolsonaro de oportunismo e falta de estratégia
Como já adiantamos, o pastor Silas Malafaia fez duras críticas ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o acusou de ter agido de forma errada, oportunista e sem estratégia ao oficializar sua pré-candidatura à Presidência da República.
O líder religioso afirmou que o anúncio foi feito sem consultar o partido e aproveitando uma “vantagem” familiar em momento de “fragilidade emocional” do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso.
Para Malafaia, a melhor chapa para a direita seria Tarcísio de Freitas (Republicanos) com Michelle Bolsonaro.
”Para mostrar a falta de estratégia de Flávio. Ele nem primeiro reuniu o partido dele para falar ‘tive com meu pai. A conversa foi assim’. (Ele devia) reunir a liderança do Centro. Não usar uma rede social e querer botar goela abaixo (a pré-candidatura). Não é assim não”, afirmou o pastor.
Rejeição a Lula supera aprovação pela primeira vez, aponta pesquisa
Uma pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta terça-feira (16) revela que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é desaprovado por… LEIA MAIS!






