Portal MSN

Silvio Brito canta para o Presidente Lula

O cantor e compositor Silvio Brito, fala na esperança do povo nas propostas apresentadas pelo governo, numa composição que apresentou […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O cantor e compositor Silvio Brito, fala na esperança do povo nas propostas apresentadas pelo governo, numa composição que apresentou recentemente ao Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

O convite para a apresentação no Palácio do Planalto em Brasília, foi feito pelo superintendente da Rede Vida de televisão, João Monteiro, que ficou emocionado ao ouvir a música levando o artista a cantar pessoalmente para o Presidente Lula.

Antes de cantar, Silvio explicou que: “Muito mais que uma homenagem, a música era uma mensagem de esperança ao povo brasileiro de que os sonhos se tornem realidade”. O Presidente que também se emocionaou com a canção, convidou o músico para uma apresentação na Granja.

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo um trecho da música:
“Lula lá Você chegou onde você sonhou chegar Foi Deus que pois você onde você está Faça brilhar a sua estrela Lula lá A tua mão na minha e na de tanta gente De coração pra coração numa corrente Vamos fazer essa estrela brilhar”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!