Portal MSN

Silvio de Abreu, Denise Saraceni e Werner Schunemann participam de coletiva

Se engana quem pensa que o suspense acabou. Em um café da manhã para a imprensa, realizado hoje, dia 13, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Se engana quem pensa que o suspense acabou. Em um café da manhã para a imprensa, realizado hoje, dia 13, em São Paulo, Silvio de Abreu não lançou muitas pistas. Ao contrário, deixou mais dúvidas no ar sobre a morte do personagem Saulo (Werner Schunemann), em ‘Passione’. Denise Saraceni, diretora da trama, e o ator Werner Schunemann também participaram do encontro sobre esse novo momento da novela.

“O assassino está entre os personagens atuais. Não vou tirar ninguém da cartola. Quem se lembra do 1º capítulo pode conseguir algumas pistas. Foi uma dica que eu dei desde o início para que as pessoas prestassem atenção na primeira fase da novela”, comentou o autor que manteve o suspense durante toda a entrevista. Perguntado se a reação do público influenciou na escolha da vítima, Silvio foi preciso: “Desde o início, Saulo já era o escolhido pelo seu caráter determinante para a história. E por isso mesmo o personagem continua na trama”, disse. “Eu não estou de férias. O Saulo não chegou ao fim”, revelou Schunemann.

O ator defendeu seu personagem, brincando com a “ética” de Saulo: “Ele dizia que ia fazer uma coisa, ia lá e fazia mesmo. Não enganava ninguém.” A personalidade dos personagens foi bastante pensada e trabalhada pela direção da trama. Denise contou que a escolha de cada ator levou em conta essa virada na história: “Cada um deles tem dois lados. Muitos já enganaram e mentiram. E a gente precisava de atores que tivessem empatia com o público para criar essa ligação com o telespectador.”

- Continua após o anúncio -

Para Silvio, o objetivo foi alcançado. O autor criou o personagem especialmente para Werner e fez questão de elogiar o ator pelo tom de deboche que ele imprimiu a Saulo: “Ele enfrentava a Fernanda (Montengero), ele não tinha medo dela. Desconcertava os demais personagens com esse sarcasmo tão típico dele.”

Mas o primogênito da família Gouveia não é o único que morre na trama. Nos próximos capítulos, o telespectador vai conhecer mais uma vítima. “A próxima morte não tem nada a ver com a parte policial da novela. É uma morte melodramática e eu vou revelar o assassino na cena do crime. Vocês vão ter é que correr atrás do assassino do Saulo”, contou Silvio mostrando que o mistério só deve mesmo ser revelado mais para o fim da novela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.