Portal MSN

Simone estréia ”Baiana da Gema” em São Paulo

Nesta sexta (10) e sábado (11), às 22h, a cantora Simone faz a estréia nacional de seu novo show ‘Baiana […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Nesta sexta (10) e sábado (11), às 22h, a cantora Simone faz a estréia nacional de seu novo show ‘Baiana da Gema’ no palco do Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Além de surpresas que a cantora preparou para este show especial, músicas inéditas como “É Festa”, “Parei Contigo”, “Dandara” e “Veneziana” dividirão o repertório com alguns de seus grandes sucessos.

Filha de um cantor de ópera e uma pianista, Simone cresceu convivendo e aprendendo com a música e o resultado não poderia ser outro ­ uma cantora de enorme prestígio e reconhecimento.

Desde a gravação de seu primeiro LP, “Simone”, em 1972, é sucesso nos quatro cantos do mundo, percorrendo países como Bélgica, França, Canadá e EUA.

- Continua após o anúncio -

Dirigido pela própria cantora em parceria com Sandra Pêra, o show “Baiana da Gema”, recebe cenário e iluminação de Dany Nolan e figurino de Chiquinho Spinoza.

A banda que a acompanha é formada por Ricardo Leão (direção musical e teclados), Waltinho Villaça (guitarra e violão), Tavinho Menezes (guitarra e violão), Caca Colon (bateria), Fernando Souza (baixo) e André (percussão). A produção é de Manoel Poladian.

- Continua após o anúncio -

– SIMONE –
Dias 10 e 11 de setembro ­ únicas apresentações sexta e sábado às 22h Tom Brasil – Nações Unidas Rua Bragança Paulista, 1281 Ingressos: de R$ 30,00 à R$ 80,00

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!