Portal MSN

Simone, Ivan Lins e Martinho da Vila juntos no palco

Para comemorar seus 32 anos de carreira e o Disco de Platina (Baiana da Gema), Simone convidou para o palco […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Para comemorar seus 32 anos de carreira e o Disco de Platina (Baiana da Gema), Simone convidou para o palco dois grandes amigos: Ivan Lins e Martinho da Vila. Os dois, que participaram da gravação do CD ‘Baiana da Gema’, farao participações especialíssimas no show que a Simone fará no Claro Hall no próximo sábado, dia 30 de abril.

Além de surpresas que a cantora preparou especialmente para este show, músicas como “É Festa” (sucesso em ‘Senhora do Destino’), “Parei Contigo”, “Dandara” e “Veneziana” (presente na trilha da nova novela ‘A Lua Me Disse’), estarão no repertório alguns de seus grandes sucessos, e também músicas de outros compositores, como ‘Vieste’, de Ivan Lins. Aliás, o disco ‘Baiana da Gema’ não deixa de ser uma celebração da amizade e da admiração entre o “carioca da clara” Ivan Lins e a “baiana da gema” Simone. Todas as músicas do disco são inéditas, todas composições de Ivan e parceiros como Aldir Blanc, Martinho da Vila, Vitor Martins, Joyce, Paulo César Pinheiro e Celso Viáfora.

Dirigido pela própria cantora em parceria com Sandra Pêra, o show “Baiana da Gema” recebe cenário e iluminação de Dany Nolan (light designer de nomes como Sting, Marisa Monte, Rita Lee, entre outros) e figurino de Chiquinho Spinoza.

- Continua após o anúncio -

A banda que a acompanha é formada por Ricardo Leão (direção musical e teclados), Waltinho Villaça (guitarra e violão), Tavinho Menezes (guitarra e violão), Caca Colon (bateria), Fernando Souza (baixo) e André Siqueira (percussão). A produção é de Manoel Poladian.

SERVIÇO SHOW SIMONE ‘BAIANA DA GEMA’

- Continua após o anúncio -

Local: Claro Hall – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.
Site: www.clarohall.com.br
Telefone para informações: (21) 2156-7300 (de segunda a sexta, de 10h às 19h) e 0300-7896846 (todos os dias de 9h às 21h).
Temporada: Dia 30 de abril.
Horário: Sábado às 22h30.
Duração do espetáculo: aproximadamente 1h30
Preços: R$ 40,00 a R$ 80,00

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!