MSN

- Publicidade -

Sinhá Moça: Adelaide se separa de José Coutinho

“Quem ama, confia”. Se o ditado popular está certo, é difícil saber, mas parece não estar em alta na trama […]

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

“Quem ama, confia”. Se o ditado popular está certo, é difícil saber, mas parece não estar em alta na trama das 18h. Depois de Sinhá Moça (Débora Falabella) duvidar do marido e se resguardar na fazenda do pai, José Coutinho (Eduardo Pires) abala seu casamento por causa dos ciúmes que sente de Adelaide (Lucy Ramos). As cobranças são tantas, que a jovem decide sair de casa e procura abrigo com a família Teixeira.

- Continua após o anúncio -

Desde que Adelaide foi levada para o quilombo pelo ex-namorado Justino (Alexandre Moreno), o advogado não consegue dormir tranqüilo. Não importa o quanto ela garanta que nada aconteceu. Foi a partir deste episódio que as brigas começaram. José Coutinho até tenta ponderar vez ou outra, mas depois que Adelaide se irritou com tanta desconfiança, ela também não dá o braço a torcer.

O pior é que Coutinho ( Othon Bastos) aproveita a situação para estimular a briga entre o casal e além de aconselhar Adelaide a deixar o marido, lhe entrega sua carta de alforria. Com o documento em mãos, ela pode seguir seu caminho. O que Adelaide não tarda em fazer.

Determinada, conversa com Nina (Gisele Fróes) e Ana (Ísis Valverde) e as convence de que pode trabalhar para Ricardo e a jovem depois que eles casarem. Difícil vai ser explicar isto para José Coutinho. O advogado está montando a máquina de beneficiamento de café justamente com Manoel (Oscar Magrini), o chefe da família Teixeira.

- Continua após o anúncio -

A cena em que Adelaide se separa de José Coutinho foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e será exibida a partir de sexta-feira, dia 25.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas