José Coutinho (Eduardo Pires) brigou com o pai e enfrentou toda sociedade para se casar com Adelaide (Lucy Ramos). E se depender dela, não terá do que se arrepender. Mesmo com o coração na mão, Adelaide confessa seus maiores medos e conta ao marido que está trabalhando para ajudá-lo.
Primeiro, diz que está grávida e afirma que teme que seu filho nasça escravo. Mas a reação de José Coutinho não poderia ser melhor. Ele acalenta a mulher, deixa claro que lutará pela criança e a amará de qualquer forma, abrindo espaço para a próxima revelação.
Poucos dias depois, Adelaide conta que está lavando roupa para fora. O advogado não consegue emprego desde que assumiu o relacionamento com ela e a situação financeira do casal vai de mal a pior. Mas se falta dinheiro, amor parece estar sobrando. José Coutinho novamente entende as razões de Adelaide e diz que se orgulha muito dela.
As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas a partir desta, quinta-feira, dia 22.






