Portal MSN

Sitcom.br estréia domingo no Fantástico

Situações cômicas, inspiradas em momentos triviais do nosso dia-a-dia, e apresentadas em formato de monólogos ou “quase monólogos”. Esta é […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Situações cômicas, inspiradas em momentos triviais do nosso dia-a-dia, e apresentadas em formato de monólogos ou “quase monólogos”. Esta é a proposta do Sitcom.br, quadro que estréia neste domingo, dia 18, no Fantástico. Com direção de núcleo de Guel Arraes, textos de Adriana Falcão e Luis Fernando Veríssimo, adaptação de João Falcão e direção de Carolina Jabor, o Sitcom.br não tem elenco fixo. Na estréia, Marieta Severo protagoniza o episódio Insônia. A atriz vive, com humor, o desespero de uma pessoa que não consegue dormir.

- Continua após o anúncio -

“A idéia é adaptar o formato de monólogo para a televisão, usando recursos narrativos, como pequenos flashbacks, delírios, offs simulando o fluxo do pensamento, apartes para a câmera; além dos recursos formais que a tevê possibilita, como cortes e computação gráfica”, explica a diretora, Carolina Jabor.

O Sitcom.br tem outros três episódios gravados. Sala de Espera, com Cláudia Jimenez, é sobre as fantasias eróticas e secretas de uma mulher de comportamento recatado. Em Auto-Ajuda, a personagem da atriz Andréa Beltrão faz exercícios físicos para resistir aos homens. E A Espera mostra Cláudia Raia interpretando uma mulher abandonada, que aguarda ‘eternamente’ a volta de seu grande amor, interpretado por Alexandre Borges.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!