Portal MSN

Site do canal Vh1 traz em primeira mão o novo álbum de Joss Stone na íntegra

A diva do soul e compositora inglesa Joss Stone (foto) chega antes no Vh1. Todas as 14 músicas de seu […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A diva do soul e compositora inglesa Joss Stone (foto) chega antes no Vh1. Todas as 14 músicas de seu trabalho mais recente, Introducing Joss Stone, já podem ser conferidas com exclusividade de na íntegra pelos amantes da boa música no site www.vh1brasil.com.br , antes mesmo da data de lançamento nas lojas do país, prevista para 20 de março.

O terceiro álbum da compositora exalta os grupos femininos da Motown e apresenta uma mistura eletrizante de soul vintage, R&B “anos 70”. Segundo Stone, as músicas estavam em sua cabeça desde os cinco anos a agora, finalmente saíram. O produtor responsável pelo CD é Raphael Saadiq, que já havia trabalhado com outros com nomes de peso como D’Angelo, The Roots e Macy Gray.

O Vh1, canal de música, entretenimento e cultura pop, está ampliando suas atuações no Brasil. Desde final de janeiro, está disponível também para os assinantes da NET Digital. Essa é a segunda vez que oferece em seu site músicas de grandes vozes femininas. Mês passado, foi a vez de Norah Jones com o excelente Not Too Late.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!