Portal MSN

Skank abre temporada de shows do Bem Brasil, na TV Cultura

O grupo Skank abre nesta terça-feira (03/04) a temporada 2007 de gravações do programa Bem Brasil, da TV Cultura. O […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O grupo Skank abre nesta terça-feira (03/04) a temporada 2007 de gravações do programa Bem Brasil, da TV Cultura. O show, aberto ao público, será gravado a partir das 21h, no Sesc Pompéia, em São Paulo, sob o comando do apresentador Wandi Doratiotto.

Nesta apresentação, a banda mineira irá interpretar músicas do nono álbum, Carrossel, em comemoração aos 15 anos de carreira. No repertório, Uma Canção é Pra Isso e O Som da Sua Voz, de Samuel Rosa e Chico Amaral; Seus Passos, uma parceria de Samuel com César Maurício; entre outras canções.

O Skank ainda irá cantar sucessos do CD Cosmotron: Vamos fugir e Vou deixar, além de hits como Balada do amor inabalável, Três lados, Canção noturna, É uma partida de futebol, É proibido fumar, Jackie Tequila, Tanto, Dois Rios, Garota nacional e Saideira.

- Continua após o anúncio -

Atualmente o grupo é formado por Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados e violão), Haroldo Ferretti (bateria) e Lelo Zaneti (baixo). Contam ainda com os músicos que os acompanham desde o início da turnê do álbum Cosmotron (2003): Doca Rolim (guitarra, banjo e violão), Pedro Aristides (trombone) e de Paulo Marcio (trompete).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!