Portal MSN

Skank e Frejat fazem homenagem a Roberto Carlos no Fantástico

No encontro musical deste domingo, dia 31, no Fantástico, o grupo mineiro Skank e o cantor Roberto Frejat fazem uma […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No encontro musical deste domingo, dia 31, no Fantástico, o grupo mineiro Skank e o cantor Roberto Frejat fazem uma homenagem ao rei: eles interpretam a música Eu Te Darei o Céu, letra de Erasmo Carlos e Roberto Carlos. A gravação aconteceu em estúdio da Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

O Fantástico também exibirá uma entrevista exclusiva com Buzz Aldrin, astronauta que participou da primeira equipe que pisou na Lua, a bordo da Apolo 11. Na conversa com o repórter Luiz Carlos Azenha, Buzz fala sobre o futuro das viagens espaciais. Ele destaca a possibilidade de turismo no espaço e também fala sobre a Base de Alcântara, no Maranhão, onde aconteceu acidente com o Veículo Lançador de Satélites (VLS-1), na última sexta-feira.

No quadro Quem é Normal?, o psiquiatra Jairo Bauer vai mostrar casos de pessoas que têm mania de limpeza: gente que não consegue ficar mais do que alguns minutos sem lavar as mãos e outros exemplos em que o excesso de limpeza acaba fazendo mal à saúde.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!