Portal MSN

Sônia Abrão estréia hoje na Record

Hoje, a Record estréia o programa Sônia e Você que vai ao ar, ao vivo, de segunda a sexta-feira, às […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Hoje, a Record estréia o programa Sônia e Você que vai ao ar, ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 15h00. ”Sônia e Você” é um programa com base na informação qualificada, com pautas sobre artes, comportamento, política, saúde, economia, educação. Tudo isto com muita interação, troca de idéias e participação efetiva do público. Um programa que ressalta uma das características da jornalista Sônia Abrão: a opinião contundente. Sônia e Você conta com reflexões dinâmicas do cotidiano, atualizadas com os principais jornais, revistas, sites, além de reportagens nos eventos de maior destaque no país.

Assim, Sônia e Você será um espaço aberto para todos que tem algo a dizer, com convidados especiais, especialistas nas mais diversas áreas, artistas e personalidades para levar todos os dias cultura, entretenimento e prestação de serviço nas tardes da Record. A nova atração contará com quadros como: Fatos e Boatos – Sônia Abrão comenta as principais notícias do meio artístico que saíram nos principais jornais, revistas e sites do Brasil e do Mundo.

Nota 0 e Nota 10 – Uma analise critica em que Sônia Abrão vai dar uma nota negativa e uma positiva sobre fatos que acontecem no mundo das celebridades.

- Continua após o anúncio -

Joga Fora no Lixo – A apresentadora reprova fatos que acontecem em nossa sociedade baseado no noticiário dos meios de comunicações mais importantes.

Sonhando Acordado – Fã irá realiza sonho de conhecer um ídolo

- Continua após o anúncio -

Excursão – Uma turma de alunos vai conhecer um artista e fazer uma excursão em um parque de diversões

Piloto de Fogão – Sônia Abrão mostra a intimidade de um artista que vai preparar um prato predileto junto com um bate papo descontraído na cozinha do convidado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!