Portal MSN

Sonia Abrão lança seu primeiro livro ”Santas Receitas”

A apresentadora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão vem com novidades. Muito devota aos santos da […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A apresentadora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão vem com novidades. Muito devota aos santos da Igreja Católica, Sonia está lançando o seu primeiro livro, publicado pela Editora Gente e que recebe o título de “Santas Receitas”. São 150 páginas de deliciosas receitas e histórias curiosas dos Santos Católicos conhecidos do povo brasileiro. A apresentadora e também jornalista conta que são pequenos rituais, que nos fortalecem espiritualmente acompanhados do poder da oração. Sonia acredita que cozinhar é um ato de fé e que enquanto preparamos uma receita vibramos positivamente , elevando nosso pensamento, além de alimentar o corpo e a alma. “Uma maneira de pedir graças, mas também repartir o pão”, afirma.

O “Bolo Moreno de São Judas Tadeu” é bom exemplo entre as receitas de fé. O livro conta que São Judas Tadeu é o Santo das causas desesperadas. Seu dia é 28 de outubro, e conta a história do porque este é o santo das causas desesperadas. Em seguida vem a receita do Bolo de São Judas e sua oração. Ao fazer o bolo peça ao santo que torne sua vida tão doce quanto esse bolo e prometa repetir a receita por 12 meses , números dos apóstolos de Cristo, todo dia 28, em sua homenagem. Enquanto estiver fazendo a receita faça a oração que está no livro com muito amor e fé no coração.

O lançamento do livro, que traz 35 receitas de doces para diversos pedidos de graças com o prefácio do amigo “Padre Antonio Maria”, acontece nesta quinta-feira, dia 15, na FNAC Pinheiros, em São Paulo.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!