Depois de Susana Vieira criticar a participação de Marcelo Silva e Fernanda Cunha no programa de Sônia Abrão, foi a vez da apresentadora da Rede TV! rebater as “ofensas” feitas pela atriz. “O programa estava aberto o tempo todo para ela falar o que quisesse. Não achei que fosse começar 2009 com esse assunto. Para mim ele morreu junto com o Marcelo”, disse a apresentadora à edição online da Quem.

Nesta semana – quase um mês após a morte de Marcelo Silva – Susana Vieira quebrou o silêncio sobre a traição envolvendo seu ex-marido e taxou o programa de Sonia Abrão como sendo de “quinta categoria”.

“Todo mundo falou que ela era de quinta quando casou com o Marcelo e nós nunca fomos indelicados. Nunca falamos nada. Não fizemos injustiça com ela, mas ela foi injusta com a gente. Sempre a tratamos com muita delicadeza”, confessou Sônia.

De acordo com a publicação, a apresentadora do “A Tarde é Sua” disse que acredita que as pessoas continuam falando muita besteira na cabeça de Susana. “Acho que ela não assistiu ao programa. Ou se viu não entendeu nada. Temos mais educação com as pessoas. Desabafar não é esculhambar. O Marcelo não fez isso no programa ao falar dela e nem a gente”, disse a apresentadora para depois completar: “Como atriz continuo achando ela ótima, mas como mulher agora tenho outra opinião”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here