Portal MSN

Sonia Braga é a convidada do canal MGM na homenagem ao ator Al Pacino

No dia 7 de junho, a atriz Sonia Braga estará em Los Angeles representando a classe artistica brasileira na festa […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No dia 7 de junho, a atriz Sonia Braga estará em Los Angeles representando a classe artistica brasileira na festa de entrega do AFI Life Achievement Award 2007 ao ator Al Pacino. A atriz recebeu o convite do vice presidente do canal MGM, Marcello Coltro.

A cerimônia de gala será no Kodak Theatre, Los Angeles, mesmo local do Oscar, no dia 7 de junho. O canal MGM, exibirá o especial, com exclusividade para o Brasil e toda América Latina no dia 24.

Sônia Braga caminhará pelo red carpet ao lado de outras celebridades do mundo do cinema. Antes da cerimônia, a atriz participará de um coquetel e um jantar de gala ao lado de executivos e convidados da MGM, seguido de uma festa privada com a presenca de Al Pacino.

- Continua após o anúncio -

“AI é, sem dúvida, um dos atores mais completos da história do cinema americano. Para parecem náo existir limitações como interprete graças ao seu enorme carisma e à sua capacidade de se transmutar nos personagens. Por isso, nunca é demais homenagear o seu talento. Eu o conheci logo depois de ter começado a trabalhar nos Estados Unidos e fico feliz de ter sido a escolhida para representar a classe brasileira nessa celebração”, acrescenta Sonia Braga.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!