Portal MSN

Canal Sony estréia documentário com o diretor Michael Moore

O Sony Entertainment Television estréia “The Awful Truth”, apresentado e dirigido por Michael Moore, um dos mais audaciosos e polêmicos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Sony Entertainment Television estréia “The Awful Truth”, apresentado e dirigido por Michael Moore, um dos mais audaciosos e polêmicos diretores da atualidade Polêmico, ousado, engraçado, cara de pau, Michael Moore é hoje um dos maiores nomes do cinema documental. Diretor do premiado “Tiros em Columbine” e “Farenheit 9/11”, Moore mostra em The Awful Truth que basta uma câmera na mão, coragem e um ’’inimigo da comunidade’’ para se fazer uma ótima série de documentários.

- Continua após o anúncio -

Em The Awful Truth, Michael Moore afronta políticos envolvidos em casos suspeitos, desafia a indústria do tabaco, denuncia empresas poluidoras e ainda revela os bastidores nada edificantes de um parque de diversões. Por causa da série, o diretor foi processado por indústrias, brigou com o prefeito de Nova York e foi até preso.

Cada um dos episódios de meia hora está repleto de observações ácidas e engraçadas de Moore e trazem uma visão crítica do país mais poderoso do planeta. The Awful Truth teve 24 episódios e duas temporadas, e foi exibido entre 1999 e 2000 no canal americano Bravo.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!