Portal MSN

SPTV 1ª Edição estréia série sobre o carnaval

O SPTV 1ª Edição exibirá, a partir desta segunda-feira, dia 15, a série Eu faço Carnaval. Serão 14 matérias que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O SPTV 1ª Edição exibirá, a partir desta segunda-feira, dia 15, a série Eu faço Carnaval. Serão 14 matérias que apresentarão pessoas que ajudam a produzir o Carnaval de São Paulo realizando atividades relacionadas à profissão que exercem durante todo o ano. As reportagens irão mostrar como um advogado ou um administrador podem ajudar no dia-a-dia de sua escola de samba favorita para colaborar com um bom desfile na avenida.

- Continua após o anúncio -

Uma das histórias será a da fisioterapeuta Vanessa. Além de exercer trabalho assistencial num consultório criado dentro da escola, ela cuida daqueles que, eventualmente, se machucam durante os ensaios. Em outra matéria, o designer Fernando contará que graças à escola de samba de seu bairro ele virou web-designer.

A série terá um formato especial, pois os próprios personagens contarão suas histórias, sem narração ou a presença de um repórter. As imagens também ganharam tratamento diferenciado para dar ritmo às reportagens. E os textos terão como trilha sonora os enredos das 14 escolas de samba paulistas. Eu faço Carnaval irá ao ar de segunda à sexta-feira, até o dia 31 de janeiro. O SPTV 1ª edição vai ao ar de segunda a sexta logo após TV Xuxa e aos sábados depois de Os Simpsons.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!