
Sergio Jiménez Ramos, conhecido popularmente como “Sancho”, morreu durante a transmissão ao vivo de um desafio às vésperas do Ano Novo. O streamer catalão tinha 37 anos e foi encontrado morto por seu irmão, Daniel, em seu quarto em Vilanova i la Geltrú, em Barcelona, Espanha.
+ Repórter sofre acidente após transmissão ao vivo e fica ferido: ‘Me derrubou’
De acordo com informações do “Euro News”, o desafio consistia supostamente na ingestão de álcool e drogas durante transmissão de vídeo online, onde seguidores efetuavam pagamentos para assistir desafios sugeridos pelo público.
Ramos ganhou notoriedade no mercado após ser promovido por Simón Pérez, conhecido por suas atuações consideradas “radicais” em transmissões ao vivo. Uma investigação foi iniciada pelo Mossos d’Esquadra e o corpo do criador de conteúdo passou por autópsia, para determinar a causa exata da morte.
⚫️ La comunidad de streamers española está conmocionada ante la muerte de Sergio Jiménez Ramos, que falleció en directo mientras participaba en un reto viral.
🚨 Es el primer caso registrado en España de una muerte en directo.
🎯 Todos los detalles en #DirectoAlGrano5E pic.twitter.com/Ca8zMRCXUM
— directoalgrano.rtve (@algrano_rtve) January 5, 2026
Outra morte
Outro streamer francês também faleceu em 2025 após participar de um desafio extremo que vem provocando alerta na internet. A prática “trash streaming” se caracteriza pela realização de desafios arriscados com o objetivo de atrair os telespectadores.
+ Grande nome do rádio brasileiro é morto a tiros durante transmissão ao vivo
Isso tem gerado preocupação, já que transmissões que deveriam servir como entretenimento, acabam se transformando em risco para os criadores, que em busca de receber mais recursos e notoriedade, aceitam participar de desafios que trazem riscos para suas próprias vidas.
Internautas fazem pedido a Donald Trump após captura de Nicolás Maduro
Após a captura do presidente venezuelano Nicolás Maduro pelos EUA, internautas foram às redes sociais fazer um pedido a Donald Trump. Publicando registros do líder supremo da Coreia do Norte, muitos disseram que o republicano não teria “coragem” da fazer o mesmo no país rival, devido ao seu poder bélico e armas nucleares. Diante disso, pediram para que…Continue lendo!






